"ES Creative não é mais que uma forma creativa de colocar o nome Edgar Silva no mercado."

Olá, sou o Edgar e toda esta ideia surgiu da minha paixão pelo mundo digital e do áudio. A isso aliou-se a necessidade de dar asas à minha imaginação e criatividade.

Surgiu então esta ideia de ajudar os outros a criarem a sua casa online ou a alinhar a sua presença e voz no digital com a sua marca e a imagem pretendida para a mesma.

O caminho

Em 2003, com 13 anos, começou a surgir a paixão pela música de uma forma diferente. Comecei a gostar de criar novas versões de músicas que ouvia, a misturar essas mesmas músicas em faixas de 30 minutos sem parar, misturando e transitando de uma para a outra da forma mais suave que conseguia e sabia naquela altura. 

Mais tarde descobri que estas faixas não tinham sido inventadas por mim e se chamavam Sets, sendo esses sets parte integrante do trabalho de um Dj. Assim, em 2005, comecei a fazer esses mesmos Sets para mostrar aos outros e a expor as versões de músicas que ia criando. A paixão foi crescendo e um ano mais tarde comecei a levar esse gosto a outro patamar, participando em festas de amigos e chegando assim a trabalhar como Dj em bares.

Em 2010 decidi então tirar o curso de DJ de forma a obter mais conhecimento técnico e teórico sobre a indústria áudio. Continuei a trabalhar como Dj até que um dia mais tarde decidi parar. Quando o fiz, voltei àquele ano de 2005 e a levar a música como um hobby, fazendo-o apenas para consumo próprio e por diversão.

Recentemente, deparei-me, como todos nós, com esta indústria crescente do mundo online, com a presença diária de Podcasts e Videocasts na nossa vida e percebi que os Podcasts eram uma ótima forma de voltar a mostrar as minhas habilidades com a modificação ou edição de áudio.

O presente

Em 2020, com todo o confinamento de que fomos alvo, vi-me com bastante tempo livre e todo um  mundo digital para explorar. Numa dessas explorações, reparei num pormenor interessante: a forma diferente como avaliava os sites que visitava, reparando no que alteraria se tivesse sido eu a fazê-lo. 

Qual coincidência qual quê, nessa altura, foi-me apresentado o mundo de Dave Foy. Assisti a uma das suas aulas e a decisão foi imediata: “Quero aprender a fazer isto!” 

Decidi então ingressar no seu curso  online e abraçar esta vertente que me permite ainda mais usar a criatividade com que felizmente vim ao mundo!

Pegando então nestas duas vertentes da minha história, decidi criar a minha própria marca, para ajudar a impulsionar outras.

Nasce assim a ES Creative.

error: Conteúdo protegido!!

Obrigado pelo contacto!

Em breve darei retorno

Podes tirar qualquer dúvida sobre todos os serviços que tenho para ti

Pede o teu orçamento sem compromisso!